Carregando... Por favor, aguarde...

Categorias

Boletim Informativo


Prazos de Entrega, Pagamento e Envio

E-mails para contato

Vendas/Informações

vendas@dragaovirtual.com.br

dragaovirtualbr@gmail.com

Garantia

garantia@dragaovirtual.com.br

 

Promoção por tempo limitado!

Pague com PagSeguro ou BCash sem acréscimo!!!*

ou

Pague através de depósito bancário com 3% de desconto!!!

*Refere-se a taxa de 5,5% normalmente cobrada para utilizar o serviço. Em caso de parcelamento da compra no cartão de crédito, esses serviços cobram juros.Não há abatimento dos juros de parcelamento.


Formas de pagamento

Formas de pagamento

Os produtos adquiridos em nossa loja podem ser pagos através de depósito bancário na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil ou através do PagSeguro, PayPal ou PagamentoDigital (BCash), que oferecem também pagamento através de boleto bancário e cartão de crédito. A opção de pagamento desejada deve ser escolhida no momento da finalização do pedido. O envio do pedido será feito somente após o pagamento ter sido confirmado.

Se você deseja pagar com:

Cartão de crédito: deve escolher entre PagSeguro, PagamentoDigital ou PayPal.

Boleto bancário: Deve escolher entre PagSeguro ou PagamentoDigital.  

*A utilização dos serviços de pagamento de terceiros gera taxas adicionais no pedido: 

Caso opte por pagar através de um dos serviços de terceiros, seu pedido sofre um acréscimo no valor total.

Clique aqui para ver um exemplo de como realizar uma compra e pagar através do PagSeguro.

*Pagamentos através de depósito bancário não sofrem acréscimo.

*Eventualmente algum dos serviços de pagamento de terceiros oferecido pode não estar disponível quando você for finalizar sua compra. Caso isso ocorra, escolha uma das opções disponíveis.

**Os serviços de terceiros mencionados são: PagSeguro, PayPal e PagamentoDigital (BCash).

 

Tipos de Envio 

Formas de envio

Nossa loja trabalha com 2 tipos de envio, que estão informados em todos os produtos:

 

Envio Internacional

Envio internacional

Produtos informados como envio internacional são enviados diretamente por nossos distribuidores internacionais para o endereço de entrega informado pelo cliente no momento da compra.

Obs.: Se não houver a informação Envio Nacional no anúncio do produto, isso significa que o produto em questão será enviado através de Envio Internacional.

Não existe possibilidade de envio via Sedex ou outro similar para os pedidos com envio internacional.

Dica! Use este cupom: LIOSTERMOSDECOMPRA no seu carrinho e obtenha 5% de desconto nas compras com envio internacional.

 

Envio Nacional

formas-de-envio-sedex-pac.jpg 

Produtos informados como envio nacional, estão disponíveis no Brasil para envio através de PAC. São enviados de dentro do território nacional para o endereço informado pelo cliente no momento da compra.

Caso você tenha pressa e deseje que seu pedido nacional seja enviado por Sedex, pode solicitar a cotação da diferença por e-mail. Basta responder ao e-mail de confirmação do pedido solicitando o valor adicional a ser pago. Será então informado o valor a você (caso tenha optado por depósito), ou uma fatura extra do PagSeguro, BCash ou PayPal caso tenha optado por pagar através de um destes meios.

 

Preços de envio

Preços de envio

Todos os produtos anunciados em nossa loja virtual possuem frete grátis! Não é cobrada nenhuma taxa de entrega.

Existe ainda a possibilidade de ser solicitado o envio por Sedex para os produtos informados como envio nacional, caso o cliente tenha pressa em receber o pedido. Nesse caso, será cobrado o valor do Sedex.

Para solicitar envio por Sedex, o cliente precisa preencher no campo notas, no momento do fechamento do pedido que deseja este serviço. O valor do Sedex será calculado e o cliente receberá um e-mail com o valor a ser pago.

*Sedex disponível apenas para produtos com Envio Nacional.

 

AVISO! 

INFORMAÇÃO INCLUÍDA EM 27/04/2012

AvisoDevido a Operação Maré Vermelha da Receita Federal, os prazos de entrega para Envios internacionais podem ser maiores que os inicialmente previstos.

Maiores informações a respeito dessa operação podem ser encontradas facilmente no Google ao se pesquisar pelo termo: Operação Maré Vermelha.

Enquanto durar esta instabilidade estão SUSPENSAS nossas políticas de bônus em caso de atraso na entrega de sua compra e de ressarcimento de tributação.

Ressaltamos que apesar dessa operação, no geral as encomendas não estão sofrendo grandes atrasos.

 

Clique aqui e veja uma excelente matéria da Veja sobre o assunto.


Prazos de entrega

Prazos de entrega


Envio internacional

Envio internacional

Para esta modalidade de envio, é solicitado 30 dias após o envio como prazo médio para que a entrega seja efetuada, sendo que grande parte dos pedidos são entregues com uma média de 25 dias. Porém, devido a possibilidade de alterações no fluxo postal, que podem ocasionar atrasos nas entregas, o prazo  de entrega pode ser estendido para até 60 dias ou mais após o envio do seu pedido. Não existe um teto de prazo máximo para a entrega ocorrer.

Lembramos que os prazos informados acima são meras estimativas e em hipótese alguma devem ser considerados como uma espécie de prazo máximo.

 

Envio nacional

Envio nacional

Para os produtos com envio nacional, o prazo de entrega é o tempo normal do envio por PAC ou Sedex, caso o cliente pague esta modalidade. Não há uma política de recompensas para envios nacionais onde o prazo de entrega seja extrapolado.

O envio nacional oferecido gratuitamente por nossa loja é o PAC, que possui um prazo de entrega normal de até 7 dias úteis após postagem.

*Os prazos de entrega sempre são contados a partir da data do envio do seu pedido, nunca a partir do momento da compra ou do pagamento.

 

Sobre Tributação

*A política de ressarcimento está suspensa indefinidamente*

Tributação

Os produtos enviados como remessa internacional estão sujeitos a taxação pela Receita Federal ao entrarem no país. O risco é quase nulo, mas existe e por isso está sendo citado. Nos casos onde o produto é taxado, você precisará retirar sua compra nos Correios e pagar o valor do imposto no momento da retirada. Sua compra não é entregue se o imposto não for pago.

Caso isso aconteça, temos uma política especial para estes casos. Você pode escolher uma das seguintes alternativas:

1- Solicitar uma devolução em dinheiro de 25% do valor do imposto pago. Este valor será depositado na conta bancária de sua indicação, desde que seja do Banco do Brasil, Bradesco ou Caixa Econômica Federal. Não há possibilidade de depósitos em outras agências bancárias.

2- Solicitar um crédito no valor de 50% do imposto pago para ser usado em seu próximo pedido. Solicitando esta opção, você terá disponível um crédito no valor de 50% do imposto pago para ser utilizado em sua próxima compra conosco.

*A política de ressarcimento está suspensa indefinidamente*

Fui tributado! Como faço para solicitar o crédito?

Caso o valor do imposto tenha sido de até R$100,00, você deverá retirar sua compra nos Correios normalmente, pagando o imposto. Após feito isso, deverá nos enviar por e-mail cópia do comprovante de pagamento do imposto (escaneado ou foto digital) e informar qual das opções de crédito deseja utilizar.

Caso o valor do imposto seja superior a R$100,00 (99,99% de chances de isso NÃO ocorrer): Antes de pagar o imposto, entre em contato conosco por e-mail para solicitar instruções de como proceder.

*A política de ressarcimento está suspensa indefinidamente*

 

Sugerimos também a leitura de nosso Termos e Condições

Clique aqui para lê-lo

 

 

Qualquer dúvida ou informação pode ser solicitada através de um dos seguintes e-mails:

Vendas/Informações

vendas@dragaovirtual.com.br

dragaovirtualbr@gmail.com

Garantia

garantia@dragaovirtual.com.br

 

 

Última atualização desta página: 26/01/2015